domingo, 29 de novembro de 2009

Parabens Guzãao!


Eu vor dar R$50,00 pra quem adivinhar que dia é hoje!
KKKKK
Hojé é dia 29 de Novembro, o dia que o Guu chega ao mundo!
E é claro que não podemos passar esse dia em branco.
O Gu acabo de postar em seu blog oficial, Union.Only.Guys, uma mensagem sobre o seu aniversário.
Postou sobre os email recebidos, os lembretes de recados no Orkut e tudo mais, e claro que deixou uma mensagem muito bonita pra nós!
Hoje de manha (dia 28), bem cedinho, nós mandamos um email pro Guu dizendo umas palavras sobre o dia do seu aniversário e falando um pouco sobre ele.
No email resposta, o Gu ficou muito contente com o email que agradeceu demais, e no seu blog, falou um pouco da gente!
Claro que estamos ultra mega felizes pelo fato do Gu ter se lembrado da gente.
Clique AQUI! e veja o post feito pelo Gu no seu blog oficial.

Guzão:
Feliz aniversário!
Nós te desejamos tudo de bom, saúde, paz, alegria, união, felicidade, tudo de bom mesmo.
Queriamos que voce saiba que nós amamos muito você, e você merece mais que tudo nessa vida!
Muitos muitos muitos anos de vida!
Nós amamos você muitãao

Com muito carinho mesmo,
Fã Clube Oficial - Gustavo Avril


Um comentário:

  1. Olá meus amores!
    Quando li a mensagem aqui no blog,fiquei super contente com o post *-*
    Muito obrigado por lembrarem do meu aniversário e pela mensagem linda que voces me mandaram *-*
    Nao tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz nesse momento!
    Muito obrigado mesmo, obrigado por tudo!
    A cada dia que passa meu amor por vocês só aumentam *--*.
    E eu ainda vou descobriri quem foi que criou blog *-* rs,
    Muito, Muito Muito Muito obrigado mesmo!
    EU AMO MUITO VOCES ♥

    Gustavo Avril.

    ResponderExcluir