quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gustavo Avril e Nise Palhares!


Em Dezembro de 2010, Gusta esteve presente em uma festa na sua cidade. Dentre os cantores e bandas que vierão para fazer o show, uma das atrações foi Nise Palhares, cantora participante do Idolos 2010.
E para nossa surpresa, Gusta tirou fotos com ela, e temos acesso a um vídeo de que Gusta está dentro da Van de Nise Palhares.

Eu como sou muito curiosa, fui perguntar para o Gu no MSN, sim, pois ele tem um MSN secreto só para amigos e fã-clubes. Na conversa, eu perguntei pra ele sobre o Thiiago souza [post baixo] , e Gusta disse que Thiiago é um amigo dele de longa data. Voltando ao assunto da Nise, eu perguntei se Gus tinha conhecido a Nise entre mais "detalhes" e olhem oque o Gus disse :

"Olha meu amor, oque eu posso te dizer, é que, eu fiquei muito amigo da Nise e da turma que estava com ela. Eles foram super atenciosos comigo com a minha amiga, que é iper fã da Nise. Mas eu não posso ficar contando essas coisas, haha ><. Uma coisa que eu digo é que não rolou nada, a não ser da amizade, e como vocês sabem, a Nise é gay."


Isso aconteceu em Dezembro, mas eu pensei muito antes de criar o post, pra poder postar com todas as certezas!

Veja o vídeo :


Lindo né gente!
Um beijo ]*

Gustavo Avril

Nenhum comentário:

Postar um comentário