terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um trecho da entrevista .....

Como vocês sabem, esses dias átras, nos entrevistamos o Guusta, e dia após dia, nós vamos postar uns trechos da entrevista.
Acompanhe um dos trechos :

FCO : Gu, você sempre coloca no seu twitter que vai assistir o filme "Do começo ao fim". Nós sabemos que é um filme gay, porque você ama aquele filme ?
Gustavo : UIAHIAUHSIUHAUS, todo mundo me pergunta isso. É o seguinte, eu não tenho nenhum tipo de preconceito. Tenho muitos amigos gays e não tenho vergonha disso. No filme, eu acho incrível o jeito que e Thomas e o Francisco(personagens do filme) não têm vergonha de serem quem realmente eles são, isso porque eles são irmãos. Pra mim, eu admiro demais as pessoas que têm esse tipo de atitude, são pessoas fortes. E eu admiro isso.

FCO : Se você se apaixonasse por um garoto, você se assumiria ?
Gustavo: KKKKKKKKKKKKKKK, enfim ><, porque não? Oque importa é ser feliz .

FCO : Quem é Thiago Souza, Rafael Dudes e Salviano ?
Gustavo : Meus amigos.

FCO : Falando em amigos, você adora dar selinhos nos seus amigos né Gu ? Não sente vergonha ?
Gustavo : NOSSA, eu adoro! Acho muito digno! Quem quiser um selinho do Gustavo Avril só pedir :p


Por enquanto é isso XD
Gustavo Avril

Nenhum comentário:

Postar um comentário